As Rodadas de Negócios da MAX 2018 promoverão a comercialização de conteúdos audiovisuais de vários gêneros e formatos, além de oferecer novas oportunidades de negócios a autores e artistas gráficos que desejam explorar possibilidades no mercado audiovisual, particularmente dentro do gênero de animação.

Nas Rodadas de Negócios, criadores independentes poderão apresentar seus projetos a players do mercado brasileiro e internacional de mídia e entretenimento (canais de TV, mídias e plataformas digitais, distribuidoras, programadoras, coprodutoras, investidores, entre outros agentes do setor). As reuniões têm duração de 20 minutos.

Serão aceitos projetos de obras audiovisuais como longas-metragens, séries, programas de TV, documentários, reality shows, além de conteúdos de catálogo.

Produtores audiovisuais com projetos inéditos e em desenvolvimento poderão ainda participar de sessões de pitching que acontecerão durante a MAX.

As inscrições para as Rodadas de Negócios estão abertas entre 29 de maio e 30 de junho de 2018. Cada ofertante pode inscrever até 3 projetos e escolher até 5 players por projeto para os encontros.

Todos os projetos inscritos serão pré-analisados pelas empresas investidoras. As reuniões serão agendadas ao término do período de avaliação.

Informações: rodada@minasgeraisaudiovisualexpo.com.br