Regulamento

REGULAMENTO PARTICIPANTE

DA INSCRIÇÃO DE PROJETOS

  1. Todo proponente previamente cadastrado poderá inscrever seus projetos para as Rodadas de Negócios da MAX, no período de 1º a 30 de junho de 2017, por meio do formulário contido no website: www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br
  2. Cada ofertante poderá inscrever até 3 (três) projetos para até 5 (cinco) empresas (players), individualmente, na Rodada de Negócios.
  3. Caso o ofertante inscreva mais de 3 projetos, serão considerados somente os 3 últimos.
  4. Todo ofertante deve possuir a titularidade dos direitos autorais sobre os projetos inscritos nas Rodadas de Negócios da MAX, bem como todas as autorizações de terceiros relacionadas às obras eventualmente envolvidas no âmbito dos projetos.
  5. Os projetos de um mesmo proponente inscritos na Rodada de Negócios serão encaminhados aos players seguindo a ordem de inscrição
  6. As inscrições estão sujeitas à lotação do evento.
  7. A inscrição dos projetos nas Rodadas de Negócios não garante a realização de reuniões, uma vez que os próprios players selecionarão os projetos que correspondem aos seus interesses.
  8. A lista dos projetos escolhidos para participar das Rodadas de Negócios será divulgada no site www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br até o dia 2 de agosto.
  9. Os titulares dos projetos pré-selecionados e que tiverem reuniões agendadas com os players somente serão autorizados a participar das Rodadas de Negócios mediante a confirmação prévia de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00 (setenta reais).
  10. A Secretaria Executiva das Rodadas de Negócios disponibilizará o boleto bancário para quitação do pagamento pelo participante.
  11. Após a quitação do boleto bancário, a inscrição do participante estará efetivada.
  12. Os responsáveis pelos projetos inscritos receberão até o dia 18 de agosto a agenda de reuniões dos projetos na MAX. Os horários e datas definidos na agenda enviada ao proponente não poderão ser alterados.
  13. Em hipótese alguma o valor da taxa de inscrição será ressarcido.
  14. Só poderão acessar a área das Rodadas de Negócios e participar das reuniões os representantes dos proponentes que estiverem devidamente credenciados para as Rodadas de Negócios.
  15. Os titulares dos projetos pré-selecionados, tendo reuniões agendadas com os players, serão convidados a participar de um workshop de Boas Práticas, dia 22 de agosto, no SEBRAE/MG, Av. Barão Homem de Melo, 329, Belo Horizonte.

DO PROJETO

  1. Todos os projetos devem estar disponíveis em inglês para agendamentos com players internacionais ou na língua do país do player, quando for o caso.
  2. Ao clicar em “ENVIAR PROJETO”, o responsável pela inscrição deverá estar ciente de que poderá haver projetos semelhantes e isenta a MAX e os executivos (players) de qualquer responsabilidade em relação a projetos similares, excluindo ambos de qualquer demanda judicial ou extrajudicial envolvendo a discussão de direitos sobre os formatos ou conteúdo.
  3. Encerrado o período de inscrição, os projetos não poderão ser alterados.
  4. Projetos com informações incompletas ou incorretas serão desconsiderados.

DA PARTICIPAÇÃO DO OFERTANTE NAS RODADAS DE NEGÓCIOS

  1. Os representantes dos projetos aceitos e agendados deverão fazer a sua identificação com antecedência mínima de 01 (uma) hora de sua primeira reunião no balcão informativo em frente à Sala das Rodadas de Negócios da MAX. Para as reuniões subsequentes, o proponente deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 10 (dez) minutos de seu agendamento.
  2. Em caso de não comparecimento às Rodadas de Negócios no horário definido no seu agendamento, o ofertante será considerado desistente e o encontro não será reagendado.
  3. A apresentação de projetos para players internacionais deve ser realizada no idioma do player ou em inglês.
  4. Cada reunião terá a duração máxima de 20 (vinte) minutos.

REGULAMENTO DE PLAYER

DA SELEÇÃO DE PROJETOS

  1. As inscrições de projetos pelos ofertantes para as Rodadas de Negócios serão feitas entre 1º e 30 de junho de 2017.
  2. Os executivos que atenderão pela empresa (player) receberão os projetos inscritos na Rodada de Negócios até o dia 5 de julho de 2017.
  3. Os executivos (players) terão até dia 1º de agosto de 2017 para selecionar os projetos das empresas com as quais desejam se reunir.
  4. Caso o executivo (player) não realize a seleção de projetos até a data estipulada, ficará transferido aos coordenadores das Rodadas de Negócios o direito de selecioná-los e agendar as reuniões de acordo com o perfil e a disponibilidade de cada player.
  5. Caso o executivo (player) tenha disponibilidade e desejo de receber mais projetos, a equipe da MAX poderá encaminhá-los para análise.

DA PARTICIPAÇÃO DO PLAYER NAS RODADAS DE NEGÓCIOS

  1. Os executivos (players) receberão até o dia 16 de agosto a agenda de reuniões dos projetos na MAX. As agendas serão montadas pela Secretaria Executiva das Rodadas de Negócios levando em consideração a disponibilidade do player durante os dias do evento, de 23 a 25 de agosto de 2017.
  2. Cada reunião terá a duração máxima de 20 (vinte) minutos. Os executivos (players) deverão estar presentes na sala das Rodadas de Negócios com antecedência mínima de 10 (dez) minutos da primeira reunião agendada.
  3. Os horários e datas definidos na agenda enviada pela MAX ao player não poderão ser alterados.

Informações: rodada@minasgeraisaudiovisualexpo.com.br – 3567.0957 | 3657.0182